domingo, 2 de janeiro de 2011

EDIGMA.COM - tecnologia sensível ao sopro!



Apresenta tecnologia DISPLAX









Tudo, simplesmente, através do toque no vidro da montra".


"Podemos transformar o chão numa área interactiva, em que uma criança 'brinque' com água ou saltite atrás de uma borboleta, ou aplicar a tecnologia Displax a um monitor de plasma ou LCD, com vantagens evidentes ao nível das apresentações de negócio". Potencialidades relevantes abrem--se, igualmente, pelo recente desenvolvimento do Displax em película - para ser aplicado sobre montras ou outras superfícies - dado que é muito mais fácil de transportar.


O carácter inovador desta tecnologia distingue-se pela possibilidade de detecção, com precisão, de até 16 dedos (toques) em simultâneo em ecrãs de grandes dimensões, até 135 polegadas.


É também a primeira tecnologia a nível mundial sensível ao sopro (airflow detection), através da capacidade de medição da intensidade e direcção do fluxo de ar, e o seu desempenho não é afectado por condições adversas de luminosidade.


A tecnologia de interactividade constitui o principal negócio da Edigma.com, "Displax - montra interactiva". Esta é uma tecnologia que, através do uso de um display holográfico 98% transparente, permite transformar qualquer superfície de vidro numa área interactiva, constituindo uma inovadora e poderosa ferramenta de divulgação e marketing.


http://www.edigma.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...