quinta-feira, 26 de maio de 2011

Leite de Colónia- cosmética de Portugal


Esta é a actual cara da marca no Brasil...
ficamos à espera da nossa!!
(a alteração por aqui, será quase imediata.)







Campanha publicitária cantada em brasileiro ficou no ouvido de todos...



O Leite de Colónia completamente português,
completamente renovado...

Com origem no Brasil, onde a fórmula foi desenvolvida há cerca de 100 anos pelo médico Arthur Studart, o Leite de Colónia só chegou a Portugal em 1960 através de uma empresa portuense.
O ano de 2009 vem revitalizar a marca, quando a sua patente é comprada pela INVESTIS-SGPS; "a marca estava moribunda, as vendas eram insignificantes e não havia estratégia para a sua recuperação. Não havia presença nacional e muito menos internacional", recorda Paulo Paiva Santos.
Ao apostar neste negócio - cujos produtos são feitos numa fábrica em Penafiel - está de olhos postos nos mercados externos. Médio Oriente e Emiratos Árabes Unidos são as prioridades, numa estratégia que passa pela abertura de lojas próprias e SPA's em Portugal e no Dubai (em Expresso).


Com novo design bem atractivo e actual, introduzindo um doseador do producto para evitar desperdícios, com uma gama actualizada, de grande qualidade, cheia de novidades e sempre com o cheiro inesquecível... do Leite de Colónia!


Leite de Colónia, S.A.
Morada:Avenida Tomás Ribeiro, 43,
Edifício Neopark, Fracção 0B,2790-221 Carnaxide

Tel: 21 386 15 01
Fax: 21 386 14 99
E-mail: geral@leitedecolonia.com
saiba onde comprar em:


1 comentário:

  1. Minha avó Iracema Fernandes Lima, desde da idade de 9 anos usa leite de colônia, hoje ela tem 86 anos tempo de uso 77 anos, ela não tem rugas, nem cravos, nem espinha, a pele dela é firme, ela indicou aos meus filhos que tinham muitos cravos, pois a pele deles passou ser uma pele limpa sem cravos. a mensagem dela sobre o produto esta no youtube: Vóvo-leite de colônia.


    Célia Pordeus.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...