quinta-feira, 24 de março de 2011

Cutipol, os talheres dos portugueses...










A Academia Internacional de Gastronomia atribuiu-lhe o prémio internacional








"A Cutipol, empresa das Caldas das Taipas, é o resultado de um esforço constante de aperfeiçoamento, do espírito insaciável de inovação e da acumulação de know-how adquirido ao longo dos tempos, remontando aos primórdios das cutelarias em Portugal".

A Cutipol fabrica talheres de 1ª qualidade!
A escolha de matéria prima, um excelente design, um apurado estudo ergonómico das formas, a atenção e um invulgar cuidado no acabamento colocou a marca no topo da cutelaria, arrecadando prémios (a Academia Internacional de Gastronomia atribuiu-lhe o prémio internacional "Prix de l'Art de la Table 2010" prémio da Academia Internacional de Gastronomia!), e o reconhecimento do público dentro e fora de Portugal.

Talheres em prata e cromo-níquel 18/10, alpaca prateada ou dourados, a diversidade que oferece é enorme indo do tradicional ao mais actual design, usando maquinaria moderna mas não abandonando o tradicional trabalho dos artífices, essencial no acabamento.

Telefone: 253 470 240

Fax: 253 470 242

Morada:Rua de Santa Marta
4805-132 Caldelas

este 'sítio' vende todas estas peças para o estrangeiro http://loja.inexistencia.com


2 comentários:

  1. Uma dica para ajudar na exportação. Acho que o site da Cutipol não vende directamente para o exterior mas o da http://loja.inexistencia.com vende.
    Fica aqui o link directo para os produtos da Cutipol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...