segunda-feira, 27 de junho de 2011

Creme Barral











O da caixa azul
tem 100 anos????

O nosso tem 180!!!!!







A Farmácia Barral fundada pelos dois irmãos Barral professores universitários, é uma das mais antigas farmácias portuguesas, fundada em 1835 em Lisboa na Rua do Ouro, na baixa pombalina e logo se transformou numa das mais importantes farmácias do país.
Ainda no século XIX a Farmácia Barral destacou-se pela qualidade e inovação dos seus produtos, principalmente os manipulados, destacando-se o Creme Gordo, que conseguiu confundir a marca comercial com o próprio produto. Ainda hoje, quando se diz Barral, quer dizer-se creme!!
Barral Creme Gordo passou a ser comercializado em várias farmácias do país, dada a sua elevada notoriedade e reputação junto da classe médica e também, pela crescente solicitação do público!



O sucesso e divulgação do Creme Barral, foram o resultado da passagem de testemunho de pais para filhos, ao longo de várias gerações, conseguindo acompanhar a evolução dos tempos com o seu empreendedorismo e qualidade.

Hoje a gama está alargada e rivaliza com o que de melhor nos chega do estrangeiro!!





Para ser usado diariamente hidrata
e regenera as peles mais sensíveis
e secas!!
E sempre isento de perfumes!!
Excelente para grávidas!!






http://www.barral.pt/

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cerelac papas

Para magrinhos e gordinhos...



Em Portugal, e face ao problema de mortalidade infantil, o professor e neurologista Egas Moniz criou, em 1923, a primeira fábrica de leite em pó, em Avanca (Estarreja). Em 1933, Egas Moniz consegue o exclusivo de fabricação e venda dos produtos Nestlé e começa a fabricar a tal farinha láctea, que em 1936 sofre algumas alterações e adaptações ao paladar nacional. Em 1954, passa a chamar-se Cérélac (assim mesmo, com dois acentos), mantendo a mesma receita e sabor. Apesar de pertencer à Nestlé, a Cerelac (que entretanto perdeu os acentos para se posicionar melhor no mercado internacional) é uma marca nacional feita com cereais e leite nacionais (o leite vem dos Açores).
Por esta é que não esperava, pois não? (…)”


A Cerelac detem 62% da quota de mercado em Portugal. Digno de notícia!

(quem o disse assim foi o Jornal I )


http://www.nestle.pt

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Under Siége - PS3


Under Siege já disponível em 50 países

2 de Junho, 2011 (em 'O SOL')
O primeiro jogo totalmente português, o Under Siege, já está disponível para download em mais de 50 países

O lançamento do jogo tinha sido adiado devido aos ataques sofridos pela PlayStation Network, mas a partir de hoje quem tiver a consola PS3 já pode aceder ao mesmo.

Em comunicado a SeedStudios, empresa criadora do jogo, explica que o jogo irá ter «preços especiais para os subscritores da PlayStation Plus, de forma a compensar os que aguardaram ansiosamente pelo lançamento do primeiro jogo português para a PS3». Assim os preços PlayStation Plus são os seguintes: 8.99 euros para a Europa, 7,14 libras no Reino Unido, e 10 dólares nos EUA.

Para os restantes casos os preços são: 14,99 euros para a Europa, 11,99 libras para o Reino Unido e 19,99 dólares para os EUA.

O Under Siege é um jogo de estratégia e acção em tempo real onde se comanda um pequeno grupo de heróis, num ambiente medieval, contra um exército invasor.

Entre as principais características deste jogo está o Suporte para o PlayStation®Move, a possibilidade de dois jogadores online e em ecrã dividido, o chat vídeo e áudio durante o jogo e nos menus, o suporte para música costumizada, a gravação de vídeo e captura de ecrã, o suporte para Full HD 1080p e o suporte para Dolby Digital 5.1.

O Under Siege está disponível em seis línguas: português, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.


Sony reabre PlayStation Network na Europa e EUA
NEGÓCIOS
02/06/11, 15:06
OJE/Lusa

A Sony anunciou hoje a reactivação na Europa, EUA e grande parte da Ásia da sua plataforma de venda online de jogos PlayStation Network (PSN), que tinha sido atacada em Abril por piratas informáticos.

Com esta reabertura foi finalmente colocado à venda o Under Siege, o videojogo português mais caro de sempre e o primeiro para consolas PlayStation, confirmou a empresa produtora, Seed Studios.

A PSN foi suspensa em 20 de Abril após um ataque informático que terá roubado dados de cerca de 77 milhões de clientes.

A plataforma reabriu parcialmente em 15 de Maio, mas ainda sem a loja online (PlayStationStore) operativa.

Devido ao mesmo ataque e a um outro descoberto dias depois, a Sony fechou outras duas plataformas na Internet, a Sony Online Entertainment (SOE) e o serviço de descarga multimédia Qriocity.

O ataque à PSN atrasou o lançamento comercial do Under Siege, marcado para a semana seguinte ao ataque, depois de já ter falhado a primeira data anunciada, 8 de Dezembro de 2009.

O Under Siege (www.undersiegegame.com) custou 1,4 milhões de euros, em parte financiados por fundos comunitários através do Programa Operacional do Norte (ON.2) do QREN.

A produção de Under Siege envolveu uma "equipa fixa entre 15 e 20 pessoas", acrescida de cerca de 20 colaboradores pontuais.

A Seed Studios, empresa com sede no Porto, espera chegar acima do lugar número 2.300 do ranking dos jogos mais vendidos, o que será suficiente para recuperar o investimento.

O jogo, que tem recomendação etária para 12 ou mais anos, foi colocado à venda em seis línguas (inglês, espanhol, francês, português, alemão e italiano) por 14,99 euros, 19,99 dólares e 11,99 libras esterlinas.

Under Siege é um jogo inicialmente pensado para computadores pessoais, mas que evoluiu para a PS3, podendo ser jogado com o tradicional e com o novo comando desta consola, quer individualmente quer por até quatro jogadores, em competição ou cooperação.

O jogo tem uma linha histórica centrada em três heróis que vão ganhando tropas e lutando contra outros guerreiros, ao longo de 21 níveis e cinco ambientes: floresta, neve, pântano, deserto e montanhas.





Depois de tanto contratempo veja aqui...

(para aceder à apresentação do 'Under Siége' clique em mensagens antigas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...