segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sacoor Brothers - prefira-a às grandes internacionais...





Esta cadeia de lojas vai já para os seus favoritos!!!!








Memorize este nome e prefira-o a outros numa tarde de compras!!!

Fundadores: Família Sacoor, 4 irmãos Portugueses! Sabia??
Neste momento tem 35 lojas em Portugal e está presente em 8 países na Europa e Médio Oriente.

A Sacoor Brothers é uma marca internacional "lifestyle" Portuguesa com novidade, qualidade e bom gosto no dia-a-dia.
É uma empresa que está presente em vários segmentos, Homem, Mulher, Adolescente, passando por sapatos e acessórios, através de uma grande rede de lojas.
20 anos de experiência neste sector, a Sacoor Brothers tem nos dias de hoje um papel importante no mundo da moda, definindo novas tendências e trazendo novos produtos e serviços, tendo conquistado forte reconhecimento nos mercados nacionais e internacionais .

Na década que passou a Sacoor já vestiu por duas temporadas o F.C. Barcelona ( Barça!!!), e é um dos seus proprietários que diz em Português «Nunca vou dizer que não vou vestir o Chelsea, podemos ambicionar um dia chegar lá. Talvez num futuro próximo equacione essa possibilidade»

Serviços disponíveis: Todos os serviços disponíveis nas lojas Sacoor Brothers são gratuitos desde que adira ao célebre 'cartão de cliente'...Cartão Cliente Platinum, Gold e Silver com benefícios exclusivos adaptados a cada status !
Tailor's Room (ajuda de alfaite se necessário!) Sacoor Caffé - saboreie um café enquanto escohe os seus artigos preferidos Música ao vivo - disfrute de momentos úncios enquanto efectua as suas compras.

Por tudo isto não esqueça este nome...

Contactos:
Telefone:
210 046 908
Website:

6 comentários:

  1. Boa tarde.
    Já sabia que essa marca é portuguesa. Aliás é uma das minhas marcas de roupa preferidas.
    No entanto, apesar de ser uma empresa portuguesa, é de lamentar que a roupa seja (quase?) toda “Made in China”.
    Já todos sabemos que a roupa feita cá é mais cara, mas podiam pelo menos produzir em Portugal algumas peças e coloca-las numa secção da loja, chamada por exemplo “Made in Portugal”.
    Assim o cliente podia escolher mais facilmente.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Tem toda a razão, seria uma excelente ideia, essa da secção 'made in Portugal'!!
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Portuguesa...e tanto! Eu já lá trabalhei e via as caixas de roupa que vinham de avião...china e india...80%! só alguns dos fatos se safam...de resto=feira!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite
    Vamos esperar que melhore! Pelo menos o capital é português, e o dinheiro fica por cá! Outras concorrentes fazem o mesmo e o capital vai para estrangeiros!!
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas comecei a gostar pelos modelos que tenho visto já me cadastrei e espero brevemente comprar muito dos vossos produtos quanto a produção Madeira in China nada tem haver se a qualidade for a mesma exigida na CE e também tem a ver com os baixos custo de produção e melhor do fabricar na china e mudar a etiqueta que é produzido em Portugal

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...